Bennu consultoria
A sua visita é extremamente valiosa para nós! Agradecemos sinceramente por explorar nosso site e estamos ansiosos para que você conheça nosso trabalho.
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
OPORTUNIDADES PARA:
- Auxiliar de Vendas
Atividades: Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola; Efetuar contatos para captar futuros alunos; Executar ações estratégicas externas; Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência; Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola; Inserir informações no sistema de gestão; Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.); Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento; Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda; Realizar pesquisas sobre a concorrência.
Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira e quarta-feira) | 12:10 às 21:10 (terça-feira e quinta-feira) | 10h às 19h (sexta-feira) | 08h às 12h (sábado).
A empresa oferece: Salário: R$ 1.518,00 + Bonificação (R$ 90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$ 12,00/dia) e VT.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Informática Básica.
Requisito Desejável: Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte
Enviar currículo para: (31) 99324-4417 - INFORMAR O NOME DA VAGA
- Atendente de Delivery
Atividades: Atendimento ao cliente por telefone e balcão; Embalar as pizzas; Informar a rota para os entregadores; Realizar abertura e fechamento de caixa; Realizar os preparos para o início da operação (como fechar caixa de pizza, abertura dos sistemas utilizados nos computadores, carregar maquininhas de cartões dos entregadores, higienização das hortaliças para finalização das pizzas, colocar refrigerantes para gelar nos freezers); Apoiar nas demais atividades do setor.
Horário de trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6x1 | 1 folga por semana e a cada 2 domingos trabalhados folga um domingo.
A empresa oferece: Salário: R$ 1.650,00 + Participação nos Resultados (entre R$ 250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$ 200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio; Conhecimentos básicos de informática.
Requisito Desejável: Experiência na área de atendimento ao cliente; principalmente em delivery de alimentação.
Local de Trabalho: Jaraguá – Belo Horizonte
Enviar currículo para: (31) 99324-4417 - INFORMAR O NOME DA VAGA
- Analista Financeiro
Atividades: Faturamento de veículos seminovos, com emissão de contratos de compra, venda e consignação; Consulta de veículos junto aos órgãos competentes (DETRAN, Sefaz etc.); Emissão de ATPV-e (Autorização para Transferência de Propriedade de Veículo Eletrônica); Emissão de NF-e e NFS-e; Organização de documentos e gestão de arquivos físicos e digitais; Conciliação bancária e monitoramento das principais faturas; Solicitação de isenção de IPVA conforme a legislação vigente; Cotação de produtos e serviços com fornecedores; Atendimento ao cliente com foco em excelência e resolução de demandas; Monitoramento das atividades dos funcionários.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo ou cursando a partir do 2° período em Ciências Contábeis, Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins; Experiência na função, preferencialmente no ramo automotivo; Experiência com emissão de nota fiscal de produtos e prestação de serviços; Conhecimento de rotinas financeiras, controles e conciliações bancária; Conhecimento do pacote office intermediário.
Requisito Desejável: Conhecimento do sistema Altimus.
Salário: R$ 3.000,00 + VA (R$ 300,00 mensal) e VT ou Auxílio Combustível
Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e aos sábados 09h às 13h
Local de Trabalho: Estoril – Belo Horizonte
Enviar currículo para: (31) 99452-5897 - INFORMAR O NOME DA VAGA
- Supervisor(a) Administrativo(a)/DP e RH
Atividades: Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities; Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento; Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente; Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios; Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores; Apoiar no dia a dia das áreas; Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins; Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos; Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH; Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
Salário: R$ 5.500,00 + Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte
Enviar currículo para:
- Consultor(a) Comercial B2B
Atividades: Identificar, prospectar e abordar novos clientes por meio de ligações, visitas, indicações e networking; Realizar atendimento ao cliente, compreendendo suas necessidades e apresentando as melhores opções de seguros e consórcios; Realizar negociações e fechamento, elaborando propostas comerciais, negociando condições para concluir a venda de forma eficaz; Cumprir metas, trabalhando para alcançar os objetivos de vendas definidos pela empresa.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo; Experiência com vendas; Conhecimento do pacote office intermediário.
Requisito Desejável: Experiência com vendas de planos de saúde, planos odontológicos, seguros e/ou consórcios.
Salário: R$ 1.800,00 + Comissão (Média Salarial: R$ 3.000,00) + VR (R$ 25,93 por dia), Bônus de R$ 200,00 e VT ou Auxílio Combustível
Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)
Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte
Enviar currículo para:
- Vendedor(a)
Atividades: Realizar atendimento ao cliente no showroom e através das redes sociais: Instagram, WhatsApp, entre outras; Organizar e embalar pedidos on-line para envio via transportadora para o Brasil ou exterior; Fazer a gestão de trocas e devoluções; Realizar pós-venda; envio de mensagens e fidelização das clientes; Divulgar novidades, lançamentos e novas coleções; Apoiar nas vendas de peças sob encomenda; Manter organizado o showroom e apresentação do espaço de vendas.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente no varejo de moda feminina; Conhecimento do pacote office básico.
Requisitos Desejáveis: Experiência com atendimento via WhatsApp Business ou Instagram; Experiência com beachwear, alfaiataria, vestidos ou roupas sob encomenda; Conhecimento em embalagem e logística de envios.
Salário: R$1.800,00 + Comissão (Média Salarial: R$ 3.500,00) + VA (R$ 21,00 por dia) e VT
Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) - 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)
Local de Trabalho: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Enviar currículo para:
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
➡️ GERADOR DE CURRÍCULO GRATUITO - CLIQUE AQUI
➡️ COMO ELABORAR UM BOM CURRÍCULO - CLIQUE AQUI
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.