O Clube Atlético Mineiro é um dos clubes mais tradicionais do futebol sul-americano.
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OPORTUNIDADES PARA:
> Auxiliar de Serviços Gerais
Principais atividades: Realizar serviços de limpeza, organização, manutenção e conservação de ambientes e equipamentos; Conservação de vidros, fachadas; Auxiliar na carga e descarga de materiais e objetos; Separar materiais para reciclagem ou descarte; Realizar pequenos reparos e consertos em seu local de trabalho ou auxiliar profissionais a cargo dos serviços de manutenção; Oferecer suporte em atividades operacionais em geral.
Requisitos obrigatórios: Boa comunicação verbal e escrita; Organização.
> Auxiliar de Campo (Futebol de base)
Principais atividades: Recolher bolas, equipamentos e materiais durante as práticas desportivas; Montar padrões de treinamento conforme orientação da equipe técnica; Transportar e distribuir água e suplementação aos atletas; Auxiliar a equipe técnica na agilidade e fluidez dos treinamentos; Zelar pela guarda, controle e conservação dos equipamentos e demais objetos de sua área de atuação.
Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
> Assistente de Departamento Pessoal
Principais atividades: Controlar e gerenciar a jornada de trabalho dos colaboradores, garantindo conformidade com a legislação trabalhista e normas internas; Realizar o tratamento do ponto eletrônico, incluindo verificação de inconsistências, correções de marcações, análise de horas extras, adicionais noturnos, feriados e compensações; Lançar/importar eventos do ponto para a folha de pagamento, como faltas, atrasos, atestados, horas extras e adicionais; Efetuar o controle e arquivamento de atestados médicos, declarações de comparecimento e afastamentos, com os devidos registros e atualizações; Controlar junto aos gestores de cada departamento escalas de trabalho (6x1, 12x36, plantões, etc.); Realizar a emissão e controle da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), quando necessário; Cadastrar, atualizar e anotar informações em formulários, documentos e sistemas internos; Prestar orientações e informações aos colaboradores sobre procedimentos internos, jornada, legislação trabalhista e folha de pagamento; Analisar dados, elaborar relatórios, gráficos e indicadores gerenciais para apoio à tomada de decisão; Atuar em atividades de apoio administrativo e controle nos subsistemas de Recursos Humanos, conforme necessidade; Assegurar que todas as atividades estejam em conformidade com a CLT, demais normas legais, Código de Ética e Conduta do CAM e políticas da organização.
Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas); Experiência prévia na função, com foco em tratamento de ponto eletrônico e controle de jornada; Conhecimento prático da legislação trabalhista (CLT), escalas de trabalho, controle de ponto, CAT, banco de horas e afastamentos; Familiaridade com sistemas de controle de ponto e folha de pagamento (Totvs, Protheus, ADP, Senior, PontoSecullum, Ahgora ou similares); Domínio de Excel (nível básico/intermediário); Boa comunicação, organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica.
LOCAL DE TRABALHO: BH
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem cadastrar currículo pelo botão em azul abaixo:
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