Bennu consultoria
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OPORTUNIDADES PARA:
> Consultor(a) de Vendas
Atividades: Realizar prospecção ativa e qualificação de leads; Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes; Elaborar propostas e apresentações comerciais; Acompanhar negociações e fechar contratos; Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo; Experiência com vendas B2B ou consultivas; Experiência em negociação e fechamento de contratos; Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão; Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial; Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas; Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial; Conhecimento do pacote office.
Requisitos Desejáveis: Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade; CNH B.
A empresa oferece: Salário: R$2.000,00 + Comissão (Média Salarial: R$3.000,00) + Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível.
Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) - 08h às 17h (sexta-feira).
Local de Trabalho: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim/MG
> Vendedor(a) - Vaga também destinada ao público 50+.
Atividades: Atendimento ao cliente com foco em vendas; Orientar sobre a utilização e o manuseio de produtos; Vendas desde a recepção até o fechamento; Organização e reposição de estoque; Apoio às demais rotinas da loja.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiências em vendas e atendimento ao cliente.
A empresa oferece: Salário: R$1.758,00 + comissão + bônus de meta + premiação extra performance loja (Média Remuneração: R$2.000,00 a R$2.600,00) + VR (R$12,00 por dia) e VT.
Horário de Trabalho: 10h às 19h (Segunda a Sexta) - 9:30h às 13:30 (Sábado).
Local de Trabalho: Funcionários – BH
> Assistente Administrativo - Vaga também destinada ao público 50+.
Atividades: Atendimento ao cliente; Compras de materiais e insumos; Elaboração de orçamentos e propostas comerciais; Confecção de contratos; Emissão de Nota Fiscal; Envio de informações para Contabilidade; Organização da loja; Comunicação com clientes via WhatsApp e Redes Sociais; Lançamentos das receitas e despesas no sistema financeiro; Auxiliar a equipe nas demais demandas de atendimento; Auxiliar o gestor nas demais demandas da floricultura.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Experiência com emissão de Nota Fiscal, área administrativa e atendimento ao cliente; Conhecimento em informática intermediário; Residir ou ter fácil acesso para o bairro Castelo - BH.
Salário: R$2.000,00 (Negociável) + VR (R$20,00 por dia) e VT.
Horário de Trabalho: 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira) - 08h às 12h (Sábado).
Local de Trabalho: Castelo – BH
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF para o contato abaixo:
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