Atuar em um renomado cartório de notas.
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DESCRIÇÃO:
• Responsável por realizar o atendimento ao público, prestando orientações claras e cordiais sobre os serviços oferecidos.
• Verificar e conferir a documentação apresentada pelos usuários, proceder com a emissão de certidões, registro e autenticação de documentos conforme as normas vigentes.
• Atuar na organização e manutenção dos arquivos físicos e digitais, assegurando a integridade e o fácil acesso às informações.
• Elaborar minutas e documentos diversos, dando suporte às atividades administrativas e operacionais do cartório.
A EMPRESA OFERECE:
• Salário R$ 1.800,00.
• Vale alimentação R$ 35,00 + plano de saúde + plano odontológico + gympass + VT + Plano de carreira.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda à sexta de 09h às 18h.
REQUISITOS:
Graduação em Direito em andamento ou concluída, gostar de atendimento ao público e serviços burocráticos, boa comunicação e habilidades em informática. Desejável fácil acesso.
LOCAL: Região Central de Belo Horizonte
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF para o contato abaixo:
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⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
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